quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inédito: lançamento na CASAR 2012

A Brothers Bar participou da CASAR 2012, a grande mostra anual considerada a mais luxuosa no ramo, idealizada por Vera Simão, expert em organização de casamentos e consultoria de eventos. Ocasião em que ditam-se tendências e apresentam-se as últimas novidades do mercado wedding.

Neste ano o evento trocou de sede, antes realizado na Daslu, em 2012 foi sediado na belíssima nova Casa Petra Moema, localizada próximo ao Ibirapuera, em São Paulo.

Os ilustres "brothers", Maurício Moser e André Lavrini, diretores da Brothers Bar, idealizaram cada detalhe pertinente à exposição da marca. Aliás, esta sempre foi uma preocupação da grife que atém-se criteriosamente à forma de apresentação ao mercado que atua, o de luxo, aliando layout exclusivo, atendimento altamente capacitado e lançamentos de produtos super premium divinamente saborosos.

Em um eminente encontro com muitos prospectivos clientes e formadores de opinião na Mostra CASAR 2012, diversos detalhes tiveram máximo esmero, para então, terem grande apreciação daqueles que prestigiaram o estande da Brothers Bar.

Recebidos pela alta tecnologia em imagem, um back drop exibia os vídeos e vinhetas da BROTHERS BAR CHANNEL, canal que você pode assistir AQUI; um bar ultra exclusivo da grife composto por aço e captonê preto, um dos mais escolhidos para eventos VIPs da marca,  suporte de prata e muitos outros detalhes que você poderá assistir no clipe ao final deste post.














O Mojito executado com a Super Premium Vodka BELVEDERE e a Água 
PERRIER enriqueceram os olhos e paladares.

O Bar certamente satisfez os olhares, mas os paladares é que foram supreendidos. Dois drinks roubaram a cena, Brothers Bar em parceria com BELVEDERE Vodka Super Premium e Água PERRIER - símbolo de sofisticação e requinte - elevaram as opções para eventos de alto padrão.

O grande lançamento foi a série de drinks NEW AND LUXURY MOJITO, recorde de pedidos que, pasmem, suprimiu aos da famosa caipirinha. Super tendência, o drink já se tornou escolha nos eventos de brasileiros que desejam servir uma alternativa saborosa à caipirinha. Veja AQUI mais detalhes dos drinks NEW AND LUXURY MOJITO.

Outros drinks que impressionaram foram da série de drinks FRESH FRUIT MARTINIS, servidos em taças de martini impressas com o logo da brand, os visitantes degustaram de uma bebida delicadamente preparada com frutas naturais duplamente coadas - resultando no puro sabor, sem pedaços ou gomos. Deliciosa.











Assista a seguir o vídeo com o registro do layout desenvolvido para a Mostra, a degustação da carta de drinks e principalmente a aprovação e satisfação de alguns dos muito visitantes à Brothers Bar. Estamos presentes nos eventos mais exclusivos e atendemos as marcas mais Premium do mundo.


Nosso agradecimento ao Edu Federice e ao Nando Federice pelo belo registro e edição.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...