quinta-feira, 5 de julho de 2012

Florestas Inteligentes - Mostra Black - Casa Vogue

Paulo Franzine, diretor das Florestas Inteligentes
Na noite do último dia 26, a sustentabilidade foi o tema de uma palestra realizada no lounge da Casa VOGUE dentro da Mostra Black. Paulo Franzine apresentou o trabalho do Florestas Inteligentes, agência dedicada ao reflorestamento e à preservação de espécies da Mata Atlântica. 

O espaço de Casa Vogue, onde ocorreu a palestra, tem projeto da AR Arquitetos, revestimentos de Valchromat, patrocínio da Absolut Elyx, cenografia da Fresh Design e luminotecnia da Trust Iluminação, além de sonorização da Geneva.

A Brothers Bar sempre presente nos eventos mais descolados da cidade, imprimiu sua marca registrada oferecendo drinks especiais em um bar impecável conferindo mais sofisticação à Mostra.

  
Veja galeria com profissionais e amantes de design que marcaram presença:

Lydia Leão Sayeg, Cláudia Oliveira e Odilon Claro, Ivo Feliciano, Taissa Buescu, Patricia Anastassiadis, Roberto Migotto e Ana Maria Vieira Santos, Marcela Rios e Geysa Borini, Simone Piva, Sérgio Zobaran e Raquel Silveira, Henrique Castanheira, Mariana Amaral, Taissa Buescu e Patricia Anastassiadis, Alex Hanazaki e Luciana Esteves, Beatriz Medeiros, Taissa Buescu, Isabel Rezende e Luciana Jordão.

Veja outros eventos da Casa VOGUE na Mostra Black com Brothers Bar:
Palestra Cristiano Mascaro.
Décor Cinematográfico.
Abertura Casa VOGUE Hyundai Mostra Black.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...