sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lançamento da 'Perrier-Jouet Belle Epoque Florale Edition'

O Shopping Cidade Jardim em São Paulo, foi o palco da exposição Printemps Des Arts que promoveu o lançamento do rótulo edição limitada 'Perrier-Jouët Belle Epoque Florale Edition'.

Esta champagne é produzida apenas em anos cujas safras são declaradas como excepcionais, que atestam sua incomparável qualidade e delicadeza. Essa seletividade garante a extraordinária qualidade do produto, que ainda vem envasado na maior marca registrada do título de grife mais exclusivo de champanhe do mundo Perrier Jouët: a garrafa ornada com flores.

A exposição ocorreu para homenagear o famoso projeto de "Art Nouveau" criado em 1902 pelo artista Emile Gallé - inspirado pela cultura artística japonesa, criou a arte com as flores anêmonas para decorar as garrafas da linha Belle Epoque, que traz o melhor vinho da base da Maison.

As anêmonas que eram pintadas a mão nas garrafas, tornaram-se símbolo e herança artística da Perrier Jouët que convidou Makoto Azuma, nomeado pela CNN como uma das 20 maiores personalidades para se acompanhar, para a elaboração da exposição.

Desafiando os limites estéticos, Makoto Azuma criou uma obra de arte feita de um único arabesco botânico e delicado, combinado com as originais anêmonas brancas japonesas. Azuma remontou o projeto original de 1902, com novas flores e detalhes em dourado, tornando sua obra uma extensão contemporânea do projeto de Gallé para receber a renomada safra Belle Epoque 2004.

No total, foram nove instalações artísticas, produzidas com flores brasileiras, naturais, vivas, e escolhidas pessoalmente pelo artista nos mercados paulistanos.

No Brasil, Perrier-Jouët Belle Epoque Florale Edition chegará para brindar a primavera com toda a sofisticação que a estação merece. Em outubro o produto estará disponível no mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 1.000,00.

Com expecional honra, a Brothers Bar executou o serviço de serveur e contribuiu efetivamente para o projeto de cenografia elaborado por Clarissa Rezende, oferecendo um bar rústico com detalhes em aço corten, acompanhando toda atmosfera “art nouveau” do ambiente e das obras expostas.

O grande lançamento contou com a participação de personalidades que prestigiaram o rótulo com mais de dois séculos de história, confira nas imagens abaixo e assista ao vídeo de apresentação da garrafa pela Perrier Jouët no final deste post.

Champagne Perrier Jouet e o artista Makoto Azuma

Acima à esquerda, Maurício Moser - Diretor Comercial e sócio-proprietário da Brothers Bar entre Clarissa Rezende e Mônica Rezende - responsáveis pelo extraordinário cenário e decoração do evento.

Fernanda Barbosa - Colunista da revista Istoé Gente e repórter do programa Amaury Jr., brinda o encontro.




1 - Joel Reis; 2 - João Carlos Martins entre Teresa e José Moura George; 3 - Geral da festa; 4 - Detalhe da exposição;
5 - Detalhe do Decór; 6 - Jun Sakamoto e Simone Farah


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...