domingo, 2 de dezembro de 2012

Bataclã, uma festa de novela

Uma irreverente festa com tema Bataclã tomou conta de uma mansão localizada na Granja Julieta, bairro da cidade de São Paulo. Um presente especial da esposa para o marido em comemoração à chegada dos seus 50 anos. 


Para quem não sabe, Bataclã, nome eternizado assim no célebre livro de Jorge Amado, Gabriela Cravo e Canela, descrevia noitadas de coronéis e senhores no cabaré de Maria Machadão readaptado recentemente pela TV Globo na mini-série Gabriela.


Durante uma semana a mansão foi completamente remontada para o surgimento do Bataclã, toda a idealização, produção e cenário foram obra da Organizzare Eventos. A produção contou com figurantes e atores que se misturaram aos convidados recriando de forma perfeita a atmosfera do lendário bordel de Gabriela.

Para a agregar e contribuir com o tema, a Brothers Bar - escolhida número um para eventos temáticos, instalou um bar meia-lua de captonê negro, com mesa em aço e retro-iluminação. Os bartenders que vestiram-se à caráter com gravata borboleta, reinventaram drinks clássicos para deleite de Coronéis, Boêmios, Artistas e Quengas.

Mulheres lindas, muita dança e cassino…passagem obrigatória de jagunços, marinheiros e intelectuais, em busca do tango argentino e o can can francês. Será que o aniversariante gostou do presente?

Confira e inspire-se com as fotos abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...