terça-feira, 17 de setembro de 2013

Brothers Bar em causa social - ONG Viver e Sorrir

A ONG Viver e Sorrir realizou a edição 2013 do evento que arrecadou doações em benefício da vida de prematuros carentes ao redor do país. A Brothers Bar, claro, estava lá em apoio e contribuição à causa abraçada por diversos empresários que também fizeram sua parte. O cenário, o belo e luxuoso Buffet Rosa Rosarum, abriu suas portas para uma noite de alegria e altruísmo.

Convidados da ONG degustaram drinks elaborados com carinho especial pela Brothers Bar e um cardápio finíssimo oferecido pelo Rosa Rosarum. O evento foi conduzido pela modelo e atriz Letícia Birkheuer, que foi mestre de cerimônia.
Sorteios de jóias, viagens e apresentações musicais coroaram o evento.

A 9° edição do Jantar Beneficente


Você sabia que o Brasil é o 10° país em número de nascimentos prematuros?

A prematuridade é a segunda causa de morte para crianças menores de 5 anos em todo o mundo depois da pneumonia. E, segundo o estudo "Born too Soon" da OMS, esse número tem aumentado na maioria dos países.



O tema merece atenção!

É importante lembrar que os bebês prematuros, principalmente, os nascidos com extremo baixo peso, apresentam diversos riscos de sequelas futuras, como: 12% déficit motor, 6% de déficit de audição, 21% problemas de linguagem, 10% déficit visual, 32% apresentam riscos de intercorrências clínicas, sendo as respiratórias as mais frequentes, entre outros.
O reconhecimento rápido dessas alterações é de fundamental importância para a intervenção precoce e o sucesso do tratamento, por isso os prematuros necessitam de acompanhamento especializado ao longo da infância e adolescência de forma a evitar ou minimizar as repercussões de sequelas no futuro.
Esses dados só reforçam a importância do trabalho da ONG Viver e Sorrir, que consiste em oferecer apoio social aos prematuros de famílias carentes atendidos nos serviços da Disciplina de Pediatria Neonatal da Unifesp/EPM, como o Ambulatório de Prematuros. Somente por meio dessas doações que vários pacientes podem ter acesso ao leite especial, cadeiras de rodas, medicamentos, óculos etc. (Fonte: site da ONG)

Em homenagem e ajuda, a Brothers Bar investiu no evento com uma de suas mais requisitadas estruturas, o bar espelhado, que certamente enriqueceu o layout deste movimento por uma causa nobre.

Acompanhe todas as novidades direto do seu Facebook e Instagram:
facebook.com/curtabrothersbar
@brothersbarsp







0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...