terça-feira, 26 de novembro de 2013

Brother’s Bar fala sobre um novo conceito de drinks para a revista do Clube Monte Líbano



Voltada aos associados de um dos mais tradicionais clubes paulistano, a Revista Chuf tornou-se referência para a comunidade libanesa que vive em São Paulo.

Com um projeto gráfico de alto padrão, excelente acabamento e conteúdo de qualidade, as edições bimestrais, trazem entrevistas com formadores de opinião, perfil de figuras expoentes da sociedade, reportagens sobre a história de personagens marcantes da história do clube, além de um espaço para a gastronomia típica e notas sobre acontecimentos do clube. 

Na 112ª edição da revista, uma super entrevista com o publicitário Nizan Guanaes sobre a importância da ascendência libanesa na sua carreira e um interessante editorial produzido pela Brother’s Bar sobre um novo conceito de open bar para eventos sociais. Nela, a empresa responsável por badalados eventos como o Baile de Galada AmfAR e da revista Vogue, fala das superproduções que os casamentos se tornaram e um novo conceito de drinks que agregam valor e sofisticação ao evento.  

Considerado o principal representante da colônia libanesa no Brasil por agregar um seleto grupo de pessoas e promover continuamente sua cultura milenar, o Clube Atlético Monte Líbano tem em seu quadro associativo, empresários de diversos setores, pessoas da classe política e muitos formadores de opinião.
 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...