quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Brother’s Bar cria drinks exclusivos inspirados nos carros da Maserati


Na última quinta-feira, 13, o Maserati Ghibli, novo sedan esportivo de luxo da marca italiana foi apresentado ao público brasileiro em um coquetel somente para convidados Vips. O evento foi realizado no único showroom exclusivo na América Latina, o 5º do mundo a ser inaugurado, e segue a nova identidade visual da marca.

Convidada para comandar o serviço de open bar do evento, a Brother’s Bar foi escolhida pela vodca Belvedere para criar uma seleção de drinks exclusivos inspirados nos carros da montadora. Um desafio que uniu a tradição centenária da montadora que, em 2014 completa 100 anos, e a busca pela inovação ao lançar um sedã com design moderno, sem perder o conforto que consagrou a Maserati como montadora de carros de luxo.

Quattroporte, Gran Turismo e Ghibli foram os drinks criados pela Brother’s Bar para compor o open bar da festa. Em sua composição, a tradição da Vodca Belvedere com a inovação do suco gaseificado Gloops, além de frutas e guarnições com alto padrão de qualidade. O resultado não poderia ser melhor: dois long drinks e um Martini que foram apreciados e aprovados pelos convidados presentes no evento da Maserati.

Maserati & Ghibli

A estreia Maserati aconteceu com um carro de corrida, o Tipo 26, de 1926, que disputou várias competições na Itália e na Europa. Já em 1947 a A6 Tourer foi o primeiro carro de passeio criado pela montadora, seguido de vários modelos esportivos e de luxo. Entre eles a primeira geração do consagrado  Quattroporte. Entretanto, em 1997 50% das ações da Maserati foram adquiridas pela Ferrari que assumiu 100% do grupo em 1999.

O primeiro lançamento da Maserati para 2014 é o sedã Ghibli. Dotado de conforto e luxo, o sedan exibe um clássico design da grade frontal e chega ao Brasil em duas versões, a com motor 3.0l 330hp V6 biturbo e a mais potente, chamada de S Q4, de 3.0l V6 biturbo de 410 cavalos. Um luxo que custará aos apreciadores da marca, entre 590 e 690 mil reais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...