quarta-feira, 12 de março de 2014

Open bar com Absolut Elyx no badaladíssimo Baile da Vogue

Em meio a plumas, máscaras, adornos e fantasias a Brother’s Bar foi a responsável  – como aconteceu na edição de 2013 – por comandar o open bar de drinks do tradicional e cobiçado Baile de Gala da Vogue, que aconteceu no último dia 20 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo.

A festa que teve Bruno Astuto e Glória Maria como mestres de cerimônia, trouxe Tropical Couture como tema, com inspiração nos movimentos tropicalistas, além de clássicos da cultura brasileira como Carmem Miranda e sua extravagância, e o Cassino da Urca em seus tempos áureos, nos anos 30 e 40.

A vodca ultrapremium Absolut Elyx - pelo segundo ano consecutivo - foi a bebida oficial do evento e contou com toda a expertise da agencia ícone do mercado de luxo Z-Tailoring na idealização de todo o conceito e cenografia dos Bares da Marca. À Brother’s Bar coube a assinatura dos drinks e o comando dos bares que ferveram até as seis da manhã.

Um luxuoso balcão de 8m² sob o conceito ‘Raw Luxury’, disposto a frente de um exuberante jardim vertical, manteve o equilíbrio entre elegância, tradição, criatividade e urbanismo. Nele, um time de primeira da Brother’s Bar serviu aos quase dois mil convidados presentes, drinks exclusivos da marca Absolut Elyx como o Heaven e Ginger Lychee, além de shots da vodka ultrapremium.


Servidos em sofisticadas e exclusivas taças brancas com a logo de Absolut ELYX, os drinks fizeram sucesso entre os convidados Vips que se divertiram no salão do Hotel Unique. Entre eles, musas como Sabrina Sato, Thaila Ayala, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Mariana Ximenes, Juliana Paes e inúmeras outras beldades desfilaram seus looks e atraíram os olhares de todos. A super top Alessandra Ambrósio, capa da edição de março da revista, foi a madrinha da festa.

As atrações do baile ficam por conta da curadoria de George Freire que contou inicialmente com uma elegante orquestra fixa, apresentando uma releitura das imortais marchinhas de Carnaval com participação especial da cantora Céu. Seguido pela cantora Preta Gil, teve também Valesca Popozuda e grupo de funk Os Leleks para fechar o agito da noite. O projeto e cenografia foram obra da B! Ferraz, com direção de criação do Wado Gonçalves e o paisagismo foi assinado por Vic Meirelles.
 
Confira quem passou pelo bar Absolut Elyx by Brother's Bar:
 


















































0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...