quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brother’s Bar recebe VIPs na abertura da Made By Brazilians


Presença já tradicional nos principais eventos de São Paulo, a Brother’s Bar – a convite da agência Z-Tailoring - participou da abertura de uma das maiores exposições de arte da cidade, a Made by Brazilians, que acontece no antigo Hospital Matarzzo, localizado na região da Avenida Paulista. A mostra reúne cerca de 100 artistas nacionais e internacionais, escolhidos entre os mais importantes da atualidade no contexto mundial, muitos dos quais com obras especialmente criadas para esta ocasião.

Estiveram presentes na inauguração aproximadamente 6 mil pessoas, recebidas pela Brother’s Bar com um Welcome Drink servido com Perrier Jouët, enquanto que, durante o evento, cinco pontos de atendimento disponibilizavam drinks com vodca super premium Absolut Elyx. O mobiliário utilizado pela Brother’s Bar foi uma mescla de bares espelhados e da própria estrutura do local, harmonizando com a decoração e respeitando o visual do natural do prédio.

A noite contou com apresentações artísticas de Preta Gil, Fiuk, Carlinhos Brown, Anitta e Supla, que fizeram shows em diferentes salas espalhadas pela propriedade. Além disso, o evento contou com a presença VIP de grandes nomes da televisão, da moda, das artes e de diversas outras áreas, como Marcio Garcia, Débora Bloch, Fernanda Paes Leme, Gloria Maria, Klebber Toledo, Professor Ivo Pitanguy, Consuelo Blocker, o cônsul francês Damien Loras, entre outros.

A Made by Brazilians tem entrada franca e a estimativa é que mais de 90 mil pessoas visitem a exposição durante as cinco semanas de funcionamento, de 9 de setembro a 12 de outubro.
 
 





0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...