terça-feira, 30 de setembro de 2014

Brother's comanda o open bar do lançamento da Lamborghini Huracán


A Lamborghini lançou no último dia 25, o supercarro Huracán, sucessor do Gallardo, por nada menos que R$ 1,85 milhão. Além da loja da marca italiana na Avenida Europa, em São Paulo, onde aconteceu a mega festa de lançamento, o superesportivo também poderá ser visto no Salão do Automóvel, entre 30 de outubro e 9 de novembro.

Convidada para comandar o serviço de open bar do evento, a Brother’s Bar foi escolhida pela vodka super-premium Belvedere para criar o drink Lamborghini Huracán. Em sua composição todos os componentes de uma super máquina: a exclusividade da Vodca Belvedere Unfiltered, com a "paixão" representada pelo maracujá, "Itália" pelo limão siciliano, "adrenalina" pela espuma de gengibre, e uma pitada "picante" de pimenta rosa. O resultado não poderia ser melhor: um dos drinks mais  apreciados e aprovados pelos convidados presentes. A champagne francesa Veuve Clicquot e o Whisky  Glenmorangie também estavam entre as bebidas oferecidas aos convidados pela equipe da Brother's Bar.

O novo Lamborghini vem equipado com um motor 5.2 V10 de 610 cv e 57,1 kgfm de torque a 6.500 rpm. Essa potência é alcançada pelo uso do Iniezione Diretta Stratificata (IDS), um sistema que combina injeção direta e indireta de gasolina. A Lamborghini diz que seu uso aumenta a potência e o torque, enquanto diminui o consumo e emissão de poluentes. Os números impressionam: 325 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos.

O resto do conjunto mecânico é composto por uma nova transmissão de dupla embreagem e sete marchas, chamada Lamborghini Doppia Frizione - nada de câmbio manual. As rodas utilizam o já conhecido sistema de tração integral da marca. Graças ao uso de um chassi híbrido, com elementos de fibra de carbono e alumínio, esse touro não está tão pesado.

Como é tradição na marca Lamborghini, o nome Huracán surgiu do lendário touro
de lide indultado na praça Real Maestranza de Sevilla.











São 1.422 kg, o que dá uma relação peso/potência de 2,33 quilos por cavalo-vapor. Sua base é a Modular Sports-car Architecture (MSS), desenvolvida pela Porsche e que o Grupo Volkswagen vai utilizar nos próximos Audi R8 e Porsche Panamera. O painel é feito com uma tela de 12,3 polegadas, configurável de acordo com o gosto do motorista. Todas as luzes do Huracán são de led, tanto do lado de fora quanto de dentro. O acabamento é em couro Nappa e Alcântara, com diferentes cores para todos os gostos.

Confira o que rolou na festa de lançamento dessa macchina:

Especialmente criado pela Brother's Bar para o evento, o drink Lamborghini Huracán tinha todos os ingredientes de
uma super máquina: a exclusividade da Vodca Belvedere Unfiltered, com a "paixão" representada pelo maracujá,
"Itália" pelo limão siciliano, "adrenalina" pela espuma de gengibre, e uma pitada "picante" de pimenta rosa
 
Esse champagne  reflete o gosto e o estilo da casa Veuve Clicquot Ponsardin.
Seu envelhecimento, em barris de carvalho, dura no mínimo 30 meses.
O whisky Glenmorangie é um single malt apreciado e aclamado por consumidores do mundo inteiro. Incrivelmente aromático, onde se destacam notas de limão, pêssegos, menta, sorvete de baunilha, maçã, pêra e tangerina. Isso sem falar que ele é envelhecido por 10 anos em barris de carvalho.

Fotos: Sara Rissato










0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...