terça-feira, 11 de novembro de 2014

Drinks exclusivos e bebidas super premium agitam a noite de lançamento da Ferrari California T

A Via Itália, importadora oficial da Ferrari no Brasil promoveu uma mega festa na noite da quinta-feira, dia 6, para apresentar o seu novo modelo: a Califórnia T. A segunda geração do conversível italiano, desembarcou no país com preços a partir de R$ 1,68 milhão e atraiu a atenção e o desejo dos convidados Vips que passaram pela loja da marca no Jardim Europa, em São Paulo.

A noite foi regada a champanhe francesa Veuve Clicquot, Whisky escocês Glenmorangie e drinks exclusivos criados pela Brother’s Bar para a vodka polonesa super-premium Belvedere. Responsável pelo serviço de open bar do lançamento da Ferrari Califórnia T, a Brother's Bar montou uma mega estrutura com três pontos de atendimento para que os convidados pudessem apreciar essa super máquina acompanhados de drinks e bebidas super premium. Entre eles, o piloto finlandês Kimi Raikkonen.

A California T é o primeiro modelo da marca a adotar motor turbo desde a F40, que deixou de ser produzida no início dos anos 90. Ela tem um V8 de 3.8 litros sobrealimentado, que desenvolve 560 cavalos a 7.500 rpm. Além dos atributos mecânicos, a California T conta com freios em carbono-cerâmica, controle de tração e estabilidade. O teto pode ser acionado ou rebatido em apenas 14 segundos.
 
Confira um pouco mais dessa super máquina e detalhes da badalada festa que agitou São Paulo no início de novembro:
O preço parte de R$ 1.68 milhão e o desenho, concebido no Centro de Estilo da Ferrari, foi feito em parceria com a Pininfarina.
No interior, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas para comandar as opções de entretenimento do veículo
 



 Fotos: Sara Rissato

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...