A versão nacional da revista Harper's Bazaar está presente em 43 países e há quase 150 anos e é referência global quando o assunto é moda, luxo e estilo de vida. Em sua edição especial voltada para o Mercado Wedding inspira as leitoras e proporciona uma experiência com o que há de mais atual no universo das noivas.
Isso sem contar em sua excelência gráfica, projeto ousado e conteúdo altamente confiável. E foi pensando em proporcionar aos noivos uma experiência ousada e diferente que a Brother's Bar foi convidada pela publicação para criar uma carta de drinks tendo como base a bebida que é essencial em qualquer casamento: o whisky.
Mauricio Moser, diretor da empresa e especialista quando o assunto é inovar no campo das bebidas e criação de novos sabores, aceitou o desafio e criou três versões: uma masculina, uma feminina e outra para o casal.
O resultado? Você encontra nas páginas da Harper's Bazzar Noivas deste mês. Lá, além de você saber como é o visual desses três drinks ainda encontra a receita para arriscar e apreciar em casa.
Isso sem contar em sua excelência gráfica, projeto ousado e conteúdo altamente confiável. E foi pensando em proporcionar aos noivos uma experiência ousada e diferente que a Brother's Bar foi convidada pela publicação para criar uma carta de drinks tendo como base a bebida que é essencial em qualquer casamento: o whisky.
Mauricio Moser, diretor da empresa e especialista quando o assunto é inovar no campo das bebidas e criação de novos sabores, aceitou o desafio e criou três versões: uma masculina, uma feminina e outra para o casal.
O resultado? Você encontra nas páginas da Harper's Bazzar Noivas deste mês. Lá, além de você saber como é o visual desses três drinks ainda encontra a receita para arriscar e apreciar em casa.
0 comentários:
Postar um comentário
Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!