quarta-feira, 24 de junho de 2015

Wedding | Giuliana & Eduardo

Cerimônia e Recepção: Residência (Campos do Jordão)
Fonte: Luxo de Festa

Uma belíssima cerimônia campestre marcou o casamento de Giuliana Torre e Eduardo Constantino, no último fim de semana, em Campos do Jordão. A casa de campo onde a noiva cresceu serviu de salão para a festa que contou com cerca de oitocentos convidados.

O casamento foi celebrado em dois momentos, o primeiro, na sexta-feira, com a cerimônia religiosa no Mosteiro São João. Logo depois os convidados foram recepcionados no Chateau La Villete. No dia seguinte foi a vez da tão esperada festa.

Giuli, como é carinhosamente chamada, estava impecável em um vestido exclusivo Wanda Borges e beleza de Marcos Proença. A cerimônia de sábado começou às 17h com a benção do Padre Alejandro com o coral Baccarelli ao fundo.

Para a noite, o buffet Charlô montou diversos pratos e sobremesas caseiras que se harmonizaram com os drinks preparados pelo Brother’s Bar com Moet&Chandon Rosé Imperial. 

Os cantores Amanda Maria e George Freire dividiram o palco com os DJs Milton Chuquer e Suri. Auristela Constantino, mãe de Eduardo, tocou All of me, sucesso de John Legend, no piano para a primeira valsa do casal. Paula Frederico assinou o cerimonial da noite. Ao se despedirem, os convidados foram agraciados com mini louças feitas à mão com as inciais dos noivos.

Veja galeria de fotos por Celso Junior e Ueslei Marcelino:











0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...