sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wedding | Paula & Wagner

Cerimônia: Igreja Santo Agostinho
Recepção: Hotel Unique
Fonte: Zankyou 

Dois anos de namoro, outros dois de noivado e a decisão do casamento! Os paulistanos Wagner e Paula decidiram que já era hora de começar uma vida juntos. O planejamento foi longo, mas tiveram tempo para organizar um casamento simplesmente perfeito, com tudo que os noivos e os convidados têm direito!

A cerimônia, emotiva por natureza, ganhou um toque ainda mais sentimental devido à escolha da igreja. Em homenagem aos pais da noiva, que se casaram na igreja Santo Agostinho, os noivos decidiram escolher o mesmo lugar, dando início a, quem sabe, uma tradição familiar.

Uma celebração com todo o luxo de detalhes em todos os aspectos: decoração tradicional e linda, música com o Coral Del Chiaro e convidados muito bem tratados, felizes e radiantes como os noivos: “Fizemos o possível para que o nosso casamento também fosse inesquecível para os convidados, afinal, as pessoas quando são bem tratadas emanam boa energia e consequentemente te desejam isso também! “

Inspirados no Jardim de Monet de Giverny, na França, que conheceram juntos quando eram namorados, os noivos e também com ajuda da decoradora Janete Pimenta, da Pepper Wedding e da assessoria da Alê Loureiro, recriaram um ambiente impressionista no Hotel Unique. Optaram pela utilização de contrastes, jogos de luz e principalmente, muitas flores e plantas para compor um espaço envolvente e intimista. O romantismo e a sofisticação marcaram o tom da recepção em todo momento.

Os cuidados com os convidados seguiram durante a festa, já que os vegans tiveram um menu especial, as grávidas coquetéis sem álcool em uma carta de drinks criada pela Brother's Bar para atender a diversidade de paladares dos convidados presentes. 

O registro desse momento especial ficou a cargo do fotografo Ale Borges












0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...