quinta-feira, 4 de junho de 2015

Wedding | Tassiana & Oliver

Cerimônia e Recepção: Casa Petra (São Paulo)
Fonte: Revista Inesquecível Casamento SP

O primeiro amor ninguém esquece. No caso da administradora Tassiana Malamud, 28, e do empresário Oliver Dickerhof, 29, é impossível isso acontecer, pois o destino determinou que o namoro adolescente fosse apenas o início de uma linda história de amor. Os dois se conheceram durante uma festa de 15 anos. Na primeira troca de olhares, já se apaixonaram. No entanto, não era a hora de dizer felizes para sempre. Devido à idade, o relacionamento durou apenas um ano. Cada um seguiu seu caminho, porém, cinco anos depois, a saudade apertou e Oliver decidiu reconquistar a administradora.

Desde então, os dois não se separaram mais. Em pleno Valentine’s Day, Las Vegas – lugar favorito de viagem do casal – foi o cenário perfeito para o empresário fazer o pedido tão esperado. Quando voltaram do jantar, Tassiana foi dormir e sentiu algo embaixo no travesseiro. Ao abrir a caixinha, ela mal podia acreditar.

Após um ano de preparativos, estava tudo pronto para celebrar a união do casal. André Pedrotti apostou numa produção clássica com muitas velas, verde e branco, do jeito que a noiva queria. Sobre a passadeira, ladeada por mosquitinhos, Tassiana desfilou um modelo bordado com cauda em renda, assinado por Paula Zaragueta. Oliver, com elegante terno de Ricardo Almeida, a admirava, ansioso. Perante o Espírito Santo – representado por uma delicada pomba no fundo do altar – os noivos receberam a bênção de Deus.

Na recepção, as cores rosa pink e champanhe formaram um décor romântico e, ao mesmo tempo, moderno. O open bar ficou por conta da Brother's Bar que criou - junto com os noivos - uma carta de bebidas que harmonizaram com o cardápio servido na festa. Os clicks ficaram por conta de Felipe Rezende.








Fotos: Felipe Rezende | JR Studios

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...