quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Inesquecível Casamento | Brother's Bar elege os melhores drinks para cada ocasião

Fonte: Inesquecível Casamento

ANOTA AÍ: UM DRINK PARA CADA ESTILO

Lá perto da pista de dança, o openbar não pode (de jeito nenhum!) ficar esquecido. Preferidas de muitos convidados – principalmente na hora que a pista começar a bombar –, as bebidas do bar não influenciam no tipo e nem na quantidade de espumantes, vinhos ou uísque que vocês resolvam servir.
Mas, sempre charmosos, os drinks também têm, cada um, seu lugar ideal para serem servidos. O pessoal da Brother’s Bar elegeu os preferidos para cada ocasião e, adivinhem só? A gente divide com vocês!
Openbar Brother's Bar - Bebidas para casamento - Foto Pedro Arcene e Silvana Garzaro

 Para casamento no campo… martinis frutados

Martinis frutados (fresh fruit martinis) carregam o glamour da taça e do nome martini, mas são bem leves e naturais. Cubos de frutas, vermute dry, xarope de açúcar, vodka e gelo servidos uma taça Martini sem qualquer resíduo: eis aí a fórmula secreta.
Como referência ainda maior ao mítico martini, despejamos no fundo da taça gotas de xarope francês no mesmo sabor e um pedaço da frutas escolhida. O coquetel oferece uma sensação viva, natural, única. Os mais famosos são o Apple Martini e o Lychee Martini.

 Para casamento na praia… caipifrutas condimentadas

Capirinha tem tudo a ver com praia, ainda mais se preparada em combinações especiais de frutas e condimentos. Naturais, leves e refrescantes, são as opções ideais para celebrações em dias e noites quentes no litoral. Para as mulheres, fica a sugestão de saquê (mais leve) e normalmente os homens se dividem entre vodka e a tradicional cachaça.
Appla Martini - Casamento no campo - Bebidas para casamento - Foto Divulgação Brother's BarClericot de Frutas Amarelas - Casamento de dia - Bebidas para casamento - Foto Divulgação Brother's BarCaipifrutas condimentadas - Casamento na praia - Bebidas para casamento - Foto Divulgação Brother's BarNegroni - Casamento à noite - Bebidas para casamento - Foto Divulgação Brother's Bar

 Para casamento de dia… sangrias e clericot

Originárias da Espanha, as sangrias têm como base vinho tinto, frutas sucos e licores e soda. São muito leves e podem levar outras bebidas mais espirituosas, como cachaça ou conhaque. Quando o vinho tinto é substituído por vinho branco ou espumante, o drink fica ainda mais refrescante e ganha o nome de clericot.
Para um casamento de dia, os noivos podem apostar em diversas variedades de sangrias por combinações de frutas. Por exemplo, o clericot de frutas vermelhas (groselha, morangos, blueberry, amoras e framboesas) e o clericot de frutas amarelas (pêssego, laranja, limão siciliano, maracujá e manga) são sucesso certo no openbar.

 Para casamento à noite… drinks clássicos

Os drinks clássicos e suas releituras viraram sensação entre os casais moderninhos que transformam suas festas em verdadeiras baladas. Para casamentos à noite, as sugestões são de opções refrescantes e de pista, tais como o Mojito, Spritz Veneziano e o Gin Tônica, acompanhados de drinks para lounge ou mesa, como o famoso Cosmopolitan e o tradicional Negroni.
Drinks clássicos para casamento - Casamento à noite - Bebidas para casamento - Foto Divulgação Brother's Bar
Ufa! Muita coisa bacana, né? É lógico que vale salvar nos favoritos para não perder nunca!
No site da Inesquecível Casamento tem várias outras dicas e inspirações sobre tudo o que o mágico universo dos casamentos envolve.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...