quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Inesquecível Casamento | Drink personalizado para casamento

Fonte: Inesquecível Casamento

Criativo, colorido e, claro, saboroso, o drink personalizado tem tudo para fazer sucesso na pista de dança e, principalmente, entre os convidados. 



É impressionante ver como a personalização dominou os casamentos. Cada vez mais os casais querem imprimir a sua identidade em cada detalhe, seja no convite, na decoração ou no cardápio, por exemplo. E que tal deixar a marca registrada nos drinks personalizados da festa?!  São diversos formatos, como shots, engarrafados, moleculares, caip’s, martinis para o drink do noivo, da noiva ou do casal. O principal é ser original e, claro, representar os anfitriões. Gostou da novidade e quer saber mais? Então veja o que a Brother’s Bar tem para lhe dizer:
Para Maurício Moser, da Brother’s Bar, esse bate-papo é muito importante para que a equipe do openbar conheça o estilo dos noivos e consiga fazer uma “retrospectiva” da vida do casal no drink.  

A ideia é que, ao experimentarem, os convidados reconheçam a personalidade dos anfitriões no paladar. “Essa não é uma tarefa fácil, exige perícia e sensibilidade do mixólogo”, lembra Maurício.

VALE SÓ NA FESTA OU PODE VIRAR LEMBRANÇA?

Para a Brother’s Bar, é indispensável servir o drink personalizado durante a festa. Oferecê-lo em copos personalizados também pode ser uma boa opção, porque os convidados têm a possibilidade de levar o copo para casa e torná-lo uma lembrança mais duradoura. No entanto, nada impede que seja entregue numa versão engarrafada. A empresa aderiu à ideia, mas ressalta que os coquetéis devem ser armazenados gelados e consumidos no dia seguinte.
Gostou?! Veja o que tem mais a sua cara e, na hora de criar o drink personalizado, invista nas combinações para surpreender os convidados. Pire em várias ideias, tenha criatividade, use a imaginação e a memória para puxar algum detalhe que tenha marcado a história do casal. Todo mundo vai adorar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...