terça-feira, 20 de outubro de 2015

Brother’s Bar | Open bar personalizado para casamentos

Os casamentos em São Paulo são conhecidos por suas super produções e esbanja diversidade com uma infinidade de materiais, cores e texturas. Um universo clássico, rústico ou contemporâneo que ganha forma e dá o tom da personalidade dos anfitriões da festa.
E, nesse universo de inspirações, o conceito de exclusividade está cada vez mais em alta. Do cardápio as lembrancinhas passando pelo mobiliário e open bar, tudo é pensado e projetado sob medida para os noivos que - cada vez mais - buscam festas conceituais únicas e marcantes. 

Acostumados com os eventos mais badalados de São Paulo e com a exigência de perfeição e qualidade de marcas que são referencias mundiais de luxo, a Brother’s Bar levou o conceito de exclusividade para o mercado wedding. “Todo o nosso serviço de open bar é projetado para que se tenha uma perfeita sintonia com a cenografia e gastronomia da festa. Aqui tudo pode ser personalizado: a carta de drinks, o mobiliário, a decoração e até mesmo a iluminação do bar”, diz Maurício Moser, diretor da Brother’s, empresa que tem em portfólio mais de 4000 casamentos realizados. 

Para atender a demanda de com perfeição, a empresa disponibiliza aos noivos e decoradores bares de diversos estilos, formas e acabamentos, além de oferecer uma carta de drinks diferenciada com uma infinidade de combinações. Do clássico cosmopolitan às tradicionais caipifrutas, os noivos podem contar ainda com a criação de drinks exclusivos que deixam o open bar ainda mais personalizado e são sucesso garantido em qualquer casamento. 

Com isso, o que se vê são festas cheias de personalidade com trabalhos de cenografia e decoração fantásticos que, quando orquestrados de forma perfeita com flores, iluminação, móveis, bares, gastronomia e carta de drinks do evento tornam-se inesquecíveis e proporcionam ao convidado uma experiência diferenciada e um mergulho ao universo e personalidade dos noivos.
















0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...