quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Wedding | Júlia & Victor

Cerimônia: Igreja Santa Teresinha (Higienópolis)
Recepção: Estação São Paulo
Fonte: Revista Inesquecível Casamento SP

Quando almas se encontram, destinos se cruzam sem explicação, ainda que os percalços da vida afastem os corações que, antes mesmo de saber já eram prometidos um ao outro. Foi assim, de maneira terna e muito natural que surgiu o romance entre o engenheiro Vitor Bech Vitaliano, 28, com a arquiteta Júlia Chaves Venzon, 27. O casal se conheceu aos 13 anos de idade, ficaram 10 anos sem se ver e depois voltaram a se falar pelas redes sociais. Logo, não demorou muito para assumirem o relacionamento. Após um ano de namoro, Vitor aproveitou a romântica viagem pelas terras chilenas para surpreender Júlia, fazendo o pedido de casamento e presenteando-a com um lindo anel.

Sob a organização de Miguel Kanashiro da MK Assessoria de Eventos o dia mais aguardado pelos pombinhos tornou-se realidade. A começar pela beleza arquitetônica da igreja Santa Teresinha que emoldurou o enlace do jovem casal. 

Igualmente charmoso, o décor da recepção feito por Marcella Pastore também chamou a atenção. O estilo rústico elegante fez toda a diferença na concepção, que contou ainda com luzes cênicas para dar um ar mais intimista. Flores tropicais pontuavam o sofisticado mobiliário em madeira da Complements, enquanto a natureza se mostrava presente nos jardins verticais e coqueiros espalhados pelo salão. O open bar teve assinatura da Brother's Bar com um cardápio personalizado e drinks fantásticos. 

Os clicks ficaram por conta do fotógrafo Edu Federice e a filmagem por conta do Nando Federice.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...