sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Baile da Vogue 2016 | Brother's Bar no comando do open bar de Absolut Elyx

Brother's Bar comanda o open bar do Baile da Vogue pelo 4º ano consecutivo

Patrocinadoras oficiais do evento, Absolut Elyx e Chivas escolheram - pelo quarto ano consecutivo - a Brother's Bar para operacionalizar o serviço de open bar do mais tradicional e cobiçado baile de carnaval de São Paulo: o Baile de Gala da Vogue, que aconteceu no dia 28 de janeiro no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo.

Em meio a plumas, máscaras, adornos e fantasias, a agência Tastemakers, responsável por todo o conceito da cenografia dos bares, disponibilizou um bar ornamentado com a temática Pop África do evento onde os convidados puderam degustar drinques elaborados pela Brother's Bar com a bebida. 

A marca de vodka também trouxe ao Baile suas duas muses: Giovanna Ewbank e Francesca Monfrinatti. Ambas receberam look especial criado pela estilista Helô Rocha, a grande homenageada da noite, que foram completados com joias forjadas em cobre, uma releitura da taça Elyx em formato de abacaxi e revestida do mesmo material. Chivas ofereceu aos convidados um dos seus rótulos mais premium, Chivas 18, uma combinação de whiskies preciosos selecionados manualmente, garantindo um blend único.

Absolut Elyx & Chivas Regal

Para representar a marca e as tradições da Escócia, país de origem da bebida, os embaixadores Bruno Gagliasso e Victor Collor usaram um tipo de saia inspirada nos tradicionais kilts escoceses. Absolut Elyx é a primeira vodka de luxo do mercado, fruto da herança centenária que data desde 1879, quando Absolut foi fundada em Ahus, na Suécia. O processo de produção é completamente artesanal, vai desde a colheita do trigo até ao engarrafamento, e segue os rigorosos padrões do Master Distiller, Krister Asplund, e de seus especialistas sensoriais, que degustam e aprovam cada pequeno lote. 

Produzida exclusivamente com trigo do castelo de RABELOF, no sul da Suécia, Absolut Elyx é destilada artesanalmente em um alambique de cobre de 1921, resultando em uma vodka de sabor aveludado e inigualável. Totalmente artesanal, a produção da bebida se torna limitada e exclusiva. Recentemente, a vodka foi reconhecida com a premiação de “Best Vodka” e “Double Gold Medal” na San Francisco World Spirits Competition de 2013. 

Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucesso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura.

Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Extra, Chivas Regal 12, 18 e 25 anos.

Francesca Monfrinatti e Giovanna Ewbamk.


Fotos: Midori / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...