quarta-feira, 15 de junho de 2016

Say I Do | Paula Drumond & Bruno Setubal

Fonte: Say I Do

O casamento da Paula Drumond e do Bruno Setubal foi muito lindo (e muito compartilhado)! O instagram bombou com fotos do casal! A noiva estava deslumbrante num vestido do Jr Santaella. A assessoria foi da Boutique de 3 e a decor do Renato Aguiar e open bar Brother's Bar. As fotos estão incríveis e são da Luiza Ferraz. O vídeo foi do Vicente Piserni. A noiva, muito querida, mandou um pouquinho da história deles e das muuuitas celebrações desse casório para vocês!!
Eu e Bruno nos conhecemos em um show por meio de uma amiga em comum (Lala Rudge) e logo descobrimos que tínhamos muito em comum.
Quando é pra ser, parece que tudo flui… Você sabe quando encontra o homem da sua vida, que vai ser pai dos seus filhos, não existe dúvida. Com o Bruno foi assim. Em menos de uma semana já estávamos namorando e sempre fomos inseparáveis, companheiros e, acima de tudo, somos muito amigos. 
Ele me pediu em casamento no dia 1° de janeiro de 2015, numa viagem que fizemos pra Tailândia e Cambodia. Foi um sonho de viagem, eu me sentia a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Chegando no Brasil, começamos a organizar tudo… Somos muito animados e adoramos festas, e nosso “processo de casamento” todo foi uma sequência de muitas festas: nosso noivado em junho de 2015 foi um almoço super animado na casa dos pais do Bruno na Fazenda Boa Vista para 150 amigos. Decidimos casar na Hípica Santo Amaro, e como os padres não casam fora da igreja e queríamos que nossa cerimônia e festa fossem na hípica, decidimos nos casar em fevereiro de 2016 na capelinha São Pedro e São Paulo e em seguida fazer um jantar pra comemorar o casamento no nosso apartamento novo: virou uma balada pra 180 amigos até as 4:30 da manhã. Em abril, veio nosso chá bar, que foi uma festa super animada organizada pelos nossos padrinhos pra 300 pessoas. Com direito a show do Buchecha e fogos de artifício!
Depois de tanto aquecimento, enfim chegou o grande dia! A cerimônia começou as 16:30 na Hípica, e a festa foi super animada até as 6 da manhã ao som do DJ canadense Jojo Flores e DJ Suri. 
Já estamos morrendo de saudades dessa fase tão deliciosa das nossas vidas! E que venha a festa de 1 ano de casados! Rs

Paula e Bruno 40
Paula e Bruno 42
O Golden, terceiro integrante da nova família também participou de tudo!
Paula e Bruno 18
Paula e Bruno 19
Paula e Bruno 20
Paula e Bruno 39
Paula e Bruno 37


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...