quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Referência na alta coquetelaria, Brother’s Bar comemora 10 anos


Por  | 

Eles se tornaram referência quando o assunto é bebidas de casamento, tendo na personalização o seu grande diferencial

Na bagagem estão mais de 4 mil casamentos e clientes da alçada de Louis Vuitton, Belvedere Vodka e Ferrari. Isso sem citar alguns dos eventos mais badalados do país, como o baile da Vogue e o jantar de gala da amfAR. A receita do sucesso mescla aroma, aparência, sabor e – por que não? – a proposta cenográfica de balcão e mise en place de acordo com a temática de cada festa. Criada pelos sócios André Lizot e Maurício Moser, em 2016 a Brother’s Bar completa dez anos e o mercado da alta coquetelaria só tem motivos para comemorar.
Enquanto André coordena os departamentos administrativo e logístico, Maurício se responsabiliza pelo desenvolvimento de produtos, serviços e novos projetos. Mesclando as duas expertises, a empresa também investe massivamente em pesquisa nos mercados internacionais e parcerias com marcas premium – o que certamente a ajudou a galgar um  posto de referência quando o assunto é openbar de eventos sociais ou corporativos.
“Sempre estamos atentos ao ambiente, à decoração, à apresentação e a como o barman vai se comportar para atender um cliente”, comenta Maurício, destacando o treinamento dos profissionais como um dos diferenciais da Brother’s Bar. Para atender à demanda dos decoradores, a empresa também disponibiliza bares de diversos estilos, formas e acabamentos.

Outro ponto de grande atenção dos sócios é a sintonia com o bufê da festa. “Da escolha das frutas, bebidas e guarnições ao modo de preparo dos drinks, tudo é pensado e elaborado para que o cliente tenha uma experiência de consumo de alto padrão”, explicam. No mundo wedding, esse cuidado com os detalhes é validado pela indicação de seus serviços por profissionais de renome em todo o país.
A possibilidade de criar drinks exclusivos de acordo com o lifestyle dos noivos também ganhou inúmeros adeptos. Do clássico cosmopolitan às tradicionais caipifrutas, não há limites para a criatividade. As possibilidades são infinitas e o sucesso, garantido.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Adoraríamos saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...